Search
Close this search box.

Filho que agrediu o pai em Manacapuru aparece em nova gravação pedindo perdão; veja vídeos

Foto: Reprodução

Manacapuru (AM) – Após aparecer agredindo o próprio pai em um vídeo que viralizou nas redes sociais, na última segunda-feira (11), o rapaz, identificado apenas como Douglas aparece em novo vídeo ao lado do idoso. Dessa vez Douglas aparece ajoelhado, em frente ao idoso pedindo perdão pelo ocorrido, o jovem, aparece nas imagens, mais calmo e chorando enquanto o pai lhe dá conselhos.

Vídeo: Reprodução

Nas novas imagens, o rapaz aparenta estar arrependido e se ajoelha diante do pai, que foi ferido com socos no rosto durante discussão entre os dois e chegou a ficar sangrando por conta da queda. Após o vídeo com as agressões chegarem até uma facção criminosa espalhou-se um boato que os membros do grupo não aprovaram a postura do filho diante do pai e chegaram a emitir um “salve” dizendo que ele era um “safado” e que podiam descer a “ripa nele”. “Não iremos aceitar esse tipo de covardia”, dizia trecho do aviso.

Pai e filho parecem estar bem agora, depois da confusão, e o caso não foi registrado na polícia mas, aparentemente, está sob a mira do crime organizado que não tolera atos de covardia, principalmente contra idosos, mulheres e crianças.

Relembre o caso

As imagens são chocantes e mostravam o filho transtornado de raiva reagindo a uma negativa do pai, que não queria liberar a chave do carro para o rapaz sair de casa por estar alcoolizado. O fato aconteceu na residência da vítima, no município de Manacapuru, onde primeiro Douglas aparece respondendo de forma grosseira quando o pai nega o carro em seguida o idoso diz que o filho “é muito fraco e que nem pra bater sabe”, o rapaz reage com fúria, partindo pra cima do homem, desferindo vários tapas e ele acaba caindo no chão. No vídeo é possível ouvir uma criança chorando ao fundo, em pânico ao testemunhar a violência.

Vídeo: Reprodução

Uma irmã de Douglas tentou explicar o que aconteceu durante a cena de violência, através de uma rede social, após a divulgação das imagens, “gostaria que por favor, de explicar o que acontece no vídeo e o motivo do acontecido, pois algumas pessoas estão dizendo que meu pai era abusivo e meu pai nunca levantou a mão para ele (irmão), pelo contrário, sempre corrigiu com diálogo. O meu irmão queria sair no carro do meu pai e ele disse que não iria dar, e ele disse ‘quero ver se eu não vou sair no carro’ por isso meu pai ficou revoltado e com vergonha do amigo que estava presente”, afirmou o rapaz.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Manacapuru a agressão não foi registrada, oficialmente, pelo pai do agressor por isso ainda não foi realizado o procedimento legal, mas o caso gerou revolta nos moradores do Município.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *