Search
Close this search box.

Fiscal do ‘Zona Azul’ é espancado no centro de Manaus

Funcionário do Zona Azul recusou suborno de R$ 10 e foi covardemente espancado por três homens na rua dos Barés, na zona central da capital
Fiscal foi agredido covardemente por três homens. Foto: Reprodução

Por recusar suborno, um fiscal do “Zona Azul” foi covardemente agredido por três homens na rua dos Barés, centro de Manaus, na tarde de quarta-feira (30). Imagens capturadas pelas câmeras de segurança do local viralizaram nas redes sociais.

Segundo o fiscal, dez minutos antes da agressão ocorrer, ele atendeu a um cliente que, além de se recusar a pagar a irregularidade, tentou suborná-lo com R$ 10.

O fiscal recusou a tentativa de suborno e informou a empresa sobre o ocorrido. No entando, minutos depois, ele foi atacado de forma covarde e imobilizado, por trás, por um homem e espancado por mais dois suspeitos. O trio fugiu após o ocorrido.

A vítima ficou bastante machucada, com vários hematomas pelo corpo. O fiscal foi afastado das atividades e recebe suporte, conforme informou a empresa que administra o “Zona Azul”.

Em nota, a empresa que administra o “Zona Azul”, comunicou que lamenta e repudia esse tipo de violência contra os trabalhadores, que estão cumprindo a sua jornada de trabalho, como todos os trabalhadores dessa cidade. E informa que todos os casos de agressão serão apurados e investigados”.

Segundo a Polícia Civil, nenhum Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado.
Fonte: g1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *