Search
Close this search box.

Flamengo vence Athletico-PR por 1 a 0 em jogo marcado por protestos

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro (RJ) – No final do segundo tempo, Flamengo garantiu a vitória contra o Athletico-PR, com gol de Gerson, em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro teve o pior público do ano, com 28 mil torcedores presentes. A partida foi marcada também por protestos da torcida, com gritos contra Tite, contra a diretoria e desempenho do time.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, os donos da casa tiveram mais controle da partida, mas faltou criatividade. O Rubro-Negro teve boa chance de abrir o placar com chute forte de Wesley, aos 20 minutos. Gerson também levou perigo, chutou forte, mas o goleiro defendeu.

O Athletico-PR teve chance com Zapelli, após uma cobrança de falta, mas Rossi espalmou e salvou o time carioca. Após o apito final, os torcedores do Flamengo vaiaram a equipe na saída de campo.

No segundo tempo o Rubro-Negro manteve a maior posse de bola, mas encontrou dificuldades para gerar oportunidades. Aos 17 minutos, Bruno Henrique arriscou um chute que desviou e encobriu o goleiro do Furacão.

O Furacão também não conseguiu boas oportunidades, registrando apenas um chutes a gol – em toda partida. Aos 32 minutos, Gabigol armou uma jogada, passou para Alex Sandro e se infiltrou na área. Após o cruzamento, o camisa 99 tentou finalizar, mas a bola foi para fora.

O gol saiu dos pés de Gerson, que buscou todo jogo abrir o placar. Em um cruzamento de Wesley, aos 44 minutos, Gerson, de cabeça, balança a rede e abre o placar. Na comemoração, o atleta fez gestos de desculpa e mandou beijo para torcida.

Na quarta-feira (2), o Flamengo tem pela frente o Corinthians, no Maracanã, às 21h45 (Brasília), pela Copa do Brasil. O Athletico-PR enfrenta no sábado (5), o Botafogo, às 16h30 (Brasília), na Ligga Arena.

Com a vitória, o Rubro-Negro é o quarto colocado na tabela de classificação com 48 pontos. Já o Athletico-PR ocupa a 15º colocação com 31 pontos.

Fonte: CNN

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *