Search
Close this search box.

Fluminense perde para o River Plate, mas segue na liderança da Libertadores

River Plate começou pressionando o Fluminense e chegou a abrir o placar

O Fluminense perdeu para o River Plate-ARG, por 2 a 0, na quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O atacante Beltrán e o meia Barco foram os autores dos gols da partida na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Monumental de Núñez.

ÂNIMOS EXALTADOS
O River Plate começou pressionando o Fluminense e chegou a abrir o placar com Solari. No entanto, o meia estava em posição irregular e o gol foi anulado.

Em seguida, Felipe Melo vibrou em cima de De La Cruz. A partir daí os jogadores começaram a se provocar em campo e trocar “gentilezas”. No final do primeiro tempo, o volante uruguaio fez uma falta dura em cima de Germán Cano. Mais uma vez, o tempo fechou no gramado.

LÁ E CÁ
O River Plate atacou e o Fluminense respondeu. Se o time argentino teve boas chances com De La Cruz, Barco e Beltrán. O Tricolor levou perigo com com Samuel Xavier, Germán Cano, Lima e Jhon Arias. Vale destacar que por muito pouco Felipe Melo não faz um gol contra.

CEDEU A PRESSÃO
O lado esquerdo do Fluminense foi o calcanhar de Aquiles na partida. Foi por ali que o River Plate achou o caminho da vitória. Solari cruzou com liberdade e Beltrán emendou de primeira para abrir o placar.

BOBEADA TRICOLOR
O Fluminense também teve raras chances para empatar a partida, que não foram concretizadas por falta de pontaria da equipe. No final do jogo, Pirani erra na saída de bola e Barco entra como quer na defesa tricolor. André empurra o meia dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. O argentino cobrou com categoria e selou a vitória do River Plate.

FÁBIO MILAGROSO
Se o Fluminense não sofreu mais gols na partida foi graças ao goleiro. O camisa 1 tricolor fez ao menos três milagres na partida.

Fonte: Lance! 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *