Search
Close this search box.

Fogos, fumaça e mais: torcida de Manaus prepara festa para jogo do Flamengo na Arena Amazônia

Urubuzada Manaus está realizando uma ‘vaquinha’ para os torcedores que quiserem contribuir com a festa. Valor arrecadado será utilizado para a compra de sinalizadores, fogos e fumaças
Torcida Urubuzada vai movimentar a Arena da Amazônia

Manaus (AM) – O Flamengo estreia na temporada 2024 na próxima quarta-feira (17/1), quando enfrenta o Audax, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Para a partida, que será realizada na Arena Amazônia, a torcida organizada Urubuzada Manaus está preparando uma grande festa. A mobilização conta com direito a fogos, fumaça, bandeiras e até recepção para o time no aeroporto.

Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Anderson Peixoto, idealizador da ação e membro da Urubuzada Manaus, explicou que a mobilização da torcida não será apenas apoiando o time nas arquibancadas. Isso porque, o movimento dos rubro-negros manauaras será da chegada ao time no aeroporto até o fim do jogo.

“Estamos preparando uma grande recepção na chegada do time ao Aeroporto. Já a caminhada que vamos fazer até o estádio contará com uma grande festa, até nossa chegada à Arena Amazônia, com sinalizadores, fumaça e fogos. Além disso, terá bandeiras e nossa bateria estará fazendo um esquenta pré-jogo”, explicou Anderson Peixoto.

Desse modo, os flamenguistas de Manaus que quiserem participar da caminhada até o estádio devem se encontrar com o restante da torcida na praça do Eldorado, a partir das 15h (horário de Manaus). Após a concentração, os rubro-negros seguem para a Arena Amazônia às 18h (de Manaus), onde a Urubuzada ficará no bloco 116, portão A, do Setor Sul na arquibancada, com bateria e bandeira.

Além disso, a Urubuzada Manaus está realizando uma ‘vaquinha’ para os torcedores que quiserem contribuir com a festa. O valor arrecadado será utilizado para a compra de sinalizadores, fogos e fumaças: “Os rubro-negros podem ajudar com qualquer valor no pix urubuzada.amazonas@gmail.com ou até mesmo na divulgação do nosso movimento em prol do Flamengo”, disse Anderson.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *