Manicoré (AM) – Acusado de aplicar golpes de Pix no distrito de Santo Antônio do Matupi, em Manicoré (a 332 km de Manaus), Eliel Pires de Brito, 32, foi preso por policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na sexta-feira (1º/11), em cumprimento a mandado de prisão definitiva por violência doméstica, praticada no estado de Rondônia.
De acordo com o delegado Marcus Vinícius Vieira de Oliveira, da DIP de Santo Antônio do Matupi, as diligências iniciaram após o indivíduo ser denunciado por populares por ter aplicado golpes de Pix na cidade e, após averiguação da equipe de investigação, foi constatado se tratar de um foragido de outro estado.
“A equipe policial foi ao endereço onde, supostamente, estaria o foragido e efetuou a prisão dele. O indivíduo não ofereceu resistência à prisão e confirmou que já estava ciente do mandado de prisão em seu desfavor”, contou o delegado.
Eliel Pires de Brito responderá por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição da Justiça, aguardando recambiamento para Rondônia.