Manaus (AM) — Por conta de uma insuficiência cardíaca, o deputado federal Silas Câmaras (Republicanos) passou por uma cirurgia de emergência, em São Paulo (SP), na última sexta-feira (23/8). A informação foi divulgada, por meio de nota, pela Frente parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, que pediu orações em prol da recuperação do parlamentar, que também ocupa a função da presidência da frente.
A cirúrgia aconteceu no Hospital Beneficência Portuguesa, na manhã de sexta-feira, onde o deputado federal permanece internado e sendo acompanhado pela equipe médica. “Os responsáveis pelo tratamento estão empenhados em monitorar cuidadosamente a recuperação, xcom atenção especial às próximas 48 horas, que serão decisivas para avaliar as respostas ao procedimento e defibir os próximos passos”, informou a nota.
A nota solicita, ainda, “a compreensão de todos e pede respeito aos familiares do deputado federal neste momento. Até o momento, a equipe e familiares do parlamentar ainda não se pronunciaram sobre o estado de saúde dele, que segue ativo nas redes sociais.
Presidente interino
Devido à internação do deputado federal Silas Câmara, quem assume a presidência da Frente parlamentar Evangélica no Congresso Nacionalé o primeiro vice-presidente, o deputado federal Pastor Diniz (União Brasil/RR).
Confira a nota na íntegra.