Search
Close this search box.

Frentista é encontrado morto em kitnet em Manaus; suspeito pode ter dormido com o corpo

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O frentista Thiago Santos da Cunha, de 37 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (28) em sua kitnet, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima apresentava sinais de estrangulamento, estava com as mãos amarradas para trás e uma blusa enrolada no pescoço.

De acordo com a polícia, familiares de Thiago estranharam sua ausência desde terça-feira (26) e decidiram ir até sua residência, onde encontraram o corpo. A principal suspeita é que o autor do crime seja alguém próximo à vítima, com quem ele mantinha algum tipo de relacionamento ou confiança.

“Não há sinais de arrombamento ou violência no local, o que indica que a vítima conhecia a pessoa. Após ser amarrado, houve a decisão de estrangulá-lo”, explicou o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A investigação aponta que o suspeito pode ter permanecido na kitnet após o crime. “Há indícios de que o autor dormiu no local e, pela manhã, levou o celular e a televisão da vítima antes de fugir”, completou o delegado.

O caso segue sob investigação da DEHS. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, e os pertences roubados estão sendo rastreados pela polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *