Manaus (AM) – Após ser perseguido e baleado por cinco suspeitos em um posto de combustível, o frentista Leandro Cabral da Cunha, 32, morreu na tarde desta quarta-feira (24). A vítima havia sido socorrida pelo Samu e encaminhada em estado grave ao hospital e pronto-socorro 28 de Agosto.
Leandro foi surpreendido por homens armados na manhã desta quarta-feira (24), no posto localizado na rua Raquel de Souza, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
No hospital, a vítima foi submetida a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Saiba mais sobre o crime
Cinco homens armados perseguiram e atingiram a tiros o frentista Leandro Cabral da Cunha, 32, em um posto de gasolina na rua Raquel de Souza, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital e pronto-socorro 28 de Agosto.
Vídeos da ação registrados pelas câmeras de segurança do posto foram compartilhados em redes sociais e mostram os momentos de terror vividos pelos outros funcionários do estabelecimento.
Segundo imagens do vídeo, a vítima chegou a correr dos suspeitos, mas foi baleada. Leandro ainda tentou se esconder dentro da da loja de conveniência do estabelecimento, no entanto foi alçando pelos suspeitos e agredido com várias coronhadas.
Mesmo baleado e depois de ser agredido, Leandro saiu da loja e caiu na frente do posto. A Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.