Manaus (AM) – Uma tragédia marcou a noite de terça-feira (25) na fábrica da Coca-Cola na capital amazonense. Karla Gabriela Barbosa Ribeiro Costa, 29 anos, morreu após ser esmagada por uma empilhadeira que tombou durante o expediente.
O acidente ocorreu por volta das 22h30, no bairro Novo Israel, quando a trabalhadora cumpria suas atividades na linha de produção.
Testemunhas relataram que o equipamento industrial perdeu o equilíbrio repentinamente, tombando sobre a vítima e causando lesões gravíssimas na parte inferior de seu corpo.
Socorrida às pressas, Karla foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não sobreviveu aos ferimentos, vindo a óbito nas primeiras horas da quarta-feira (26). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como “Morte a Esclarecer”, sem indícios de crime.
A notícia chocou colegas de trabalho e familiares, que inundaram as redes sociais com mensagens de dor e homenagens à jovem. A empresa responsável pelo estabelecimento ainda não se pronunciou sobre as circunstâncias do acidente ou medidas a serem tomadas.
Veja vídeo: