Search
Close this search box.

Genro suspeito de matar a própria sogra é preso em Manaus

Alcilene do Nacimento da Silva sofreu queimaduras em um incêndio, supostamente causado pelo genro, e não resistiu aos ferimentos
Foto: Reprodução Internet

Manaus (AM) — Adriano Rodrigues Marques, 33, suspeito de causar um incêndio que vitimou a própria sogra, Alcilene do Nascimento da Silva, 52, no bairro Cidade de Deus, zona Norte, está preso. A prisão aconteceu na última quinta-feira (10/8), na capital amazonense.

Segundo a Polícia, no dia do crime, 24 de julho deste ano, Adriano ateou fogo em um quarto do imóvel de Alcilene por vingança, já que a sogra teria pedido para que ele e a filha deixassem o local, no qual também residiam.  Ao perceber o fogo, a vítima achou que a filha estivesse na casa e tentou salvá-la e acabou sofrendo queimaduras por todo o corpo.

“Adriano e sua companheira tiveram uma discussão com outros membros da família, ocasião em que eles pediram para que o casal deixasse a residência. Segundo testemunhas, Adriano teria saído do local furioso e prometendo vingança. No outro dia, foi visto com mais dois homens na casa e, minutos depois, teve início o incêndio”, informou a delegada Marília Campelo.  

Alcilene chegou a ser socorrida e levada ao Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu sete dias após o incêndio.

Adriano está preso e responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *