Search
Close this search box.

Gil do Vigor fala sobre seu faturamento pós BBB: ´Muitos milhões`

Economista conta que se preparou para “caso tudo dê errado” e revela valores.
Foto: Reprodução Instagram

Gil do Vigor não levou o BBB 21, mas ninguém pode dizer que o pernambucano não “vigorou”, como ele mesmo diz. Apesar do grande faturamento com publicidade e tudo que veio depois do reality, o ex-brother segue correndo atrás dos sonhos – como o doutorado, nos Estados Unidos – e não deixa de se planejar para “caso tudo dê errado”.

Ao jornal Extra, Gil disse ter vergonha de contar quanto faturou desde que saiu do Big Brother Brasil, mas deu uma noção da fortuna: “São muitos milhões [de faturamento]. Eu invisto tudo e fico sempre de olho no rendimento. Dentro desses cálculos, eu coloquei um valor pensando na possibilidade de eu perder tudo de repente, ficar pobre mesmo. E com esses valor, eu consigo me manter com um salário de R$ 30 mil até o fim da vida. Dá para manter uma rotina regozijada, né?”.

E se engana quem pensa que a vida do ex-BBB é só glamour na Califórnia. Gil conta que “nem quando era CLT eu tinha que ralar tanto”, visto que agora se divide entre estudos, produção de conteúdo e a gravação do quadro “Tá lascado”, onde fala sobre educação financeira no programa “Mais Você”, na TV Globo.

“Eu sou humano. Tem horas que dá vontade de ir a praia, viajar para Paris, viver tomando champanhe. Mas repito para mim: ‘Pare, gay, você sabe que a educação é importante. Larga o drama, canceriano [signo dele]!’ Só quem vive isso sabe o quanto é difícil. Esses dias, eu parei para chorar. É muita pressão”, desabafa Gilberto.

Canal no YouTube

O economista de 31 anos é um grande incentivador da educação e atualmente possui um canal no YouTube para ajudar de forma gratuita jovens que irão prestar o ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio.

“Sei que não substitui a experiência de uma sala de aula, mas eu aprendi inglês pelo YouTube e isso me ajudou no PhD. Era a plataforma gratuita que me permitia o acesso ao conhecimento. Pensei que agora, da mesma forma, eu poderia ajudar outras pessoas. Sei que a matemática é uma barreira para muitos jovens”, explica.

Fonte: Leo Dias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *