Manaus (AM) – Um crime brutal ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 2/2, dentro de uma casa, na rua Judeia, Santo Agostinho, zona Oeste da capital. Por volta das 4h , Gleiciane Alcinei Pereira, 26 anos, que estava grávida de dois meses, foi assassinada com mais de dez tiros, na frente do filho de três anos.
De acordo com a polícia, seis criminosos, vestidos de policiais, invadiram a residência, onde a mulher morava, e efetuaram os disparos contra a vítima, na frente da mãe dela. O detalhe é que antes da execução, os criminosos mandaram a jovem soltar o filho, que estava nos braços dela, no chão.
No momento do crime, o namorado de Gleiciane também estava no local. Ele chegou a ser arrastado para fora da casa, mas conseguiu fugir.
A família da vítima informou que a jovem era usuária de drogas e isso pode ter motivado o assassinato. Vale destacar que a área é considerada vermelha e é dominada por facções criminosas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros( DEHS).