Guarda municipal é preso por facilitar entrada de celulares e drogas no presídio de Parintins

A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (22) por policiais militares do 11° Batalhão da Polícia Militar
Foto: Divulgação

Parintins (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Wanderlan Sotero Cavalcante, 27, por estelionato envolvendo aluguéis de veículo em locadoras. A prisão ocorreu na rua Evaristo Faustino, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte. Um guarda municipal foi preso por facilitar a entrada de aparelhos celulares, drogas e outros objetos no presídio de Parintins, no interior do Amazonas. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (22) por policiais militares do 11° Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais abordaram o guarda municipal no momento em que ele chegava no presídio, onde trabalha como carcereiro. Com ele, os PMs encontraram 123 gramas de substância entorpecente supostamente maconha e cocaína, dois celulares, um canivete, carregador e uma carta.

Segundo a polícia, o material apreendido com o guarda municipal seria entregue aos detentos.

Após a prisão, ele e os objetos foram levados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins para a realização dos procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *