Manacapuru (AM) – Uma hora após agredir a própria esposa e a cunhada em um bar e, ainda, roubar a motocicleta de uma das vítimas, um homem de 35 anos foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na segunda-feira (25/11). A prisão ocorreu na avenida Eduardo Ribeiro, próximo da Orla do município.
Conforme a delegada da DEP de Manacapuru, Mary Anne Trovão, os crimes ocorreram na madrugada de segunda-feira. O autor avistou as duas vítimas em um bar e começou a agredi-las fisicamente. Na ocasião, ele tomou a chave da motocicleta da esposa, e levou o veículo do local.
“Por ele ter agido com violência e depois levado a moto da vítima, configura-se crime de roubo. A equipe de investigação da DEP, em parceria com policiais militares, recebeu a denúncia do caso e, em menos de 1 hora após o crime, ele foi localizado e preso em flagrante. Ele, juntamente com as vítimas e testemunhas, foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis”, informou a delegada.
O acusado foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e roubo no âmbito da violência doméstica. Ele já se encontra à disposição da Justiça.