Search
Close this search box.

Homem ateia fogo na casa da sogra após ser expulso e prometer vingança, ela não resistiu e morreu no hospital

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Adriano Rodrigues era casado com a filha da vítima e morava em um quarto cedido pela sogra, Alcilene do Nascimento da Silva, de 52 anos, localizado na rua Ouro, no bairro Braga Mendes, na zona norte. Apesar de morar de favor no imóvel, Adriano causava vários problemas e tinha brigas constantes com a família até que Alcilene resolveu conversar com o agressor e pedir que ele procurasse um outro lugar para morar.

De acordo com o esposo de Alcilene, Sebastião Paz da Silva, não era a primeira vez que ela pedia para que Adriano fosse embora pois tinha medo do comportamento agressivo dele, inclusive com a filha adotiva, com que vivia e tinha muitas brigas.

No dia dia 24 de julho Alcilene resolveu pedir mais uma vez que Adriano fosse embora, e de forma definitiva. Revoltado ele prometeu se vingar e foi o que fez, comprou gasolina e jogou no quarto que dormia com a mulher, depois ateou fogo, quando Alcilene viu as chamas tentou apagar o fogo sozinha mas acabou sendo atingida, ficando gravemente ferida.

A vítima foi socorrida pelo esposo e vizinhos e levada para o setor de queimados do Hospital 28 de Agosto. Como o estado dela era grave, passou sete dias internada na UTI do Hospital, mas nessa segunda-feira (31), não resistiu e acabou morrendo por conta das queimaduras.

Após cometer o crime Adriano fugiu e a polícia está a procura dele para que responda pelo homicídio de Alcilene. A foto de Adriano está sendo divulgada para que a população denuncie, através do 181 e ajude a colocar o criminoso atrás das grades.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *