Manaus (AM) – Carlos Andriel Porfirio dos Santos, de 24 anos, foi encontrado baleado na madrugada desta terça-feira (17), na rua Sal Amarelo, localizada no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
Moradores da área suspeitam que ele tenha sido alvo de um justiceiro, após supostamente ter cometido assaltos na região. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou essa informação. Carlos tinha um mandado de prisão em aberto.
Segundo o relatório de ocorrência da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram acionados após a denúncia de que havia um homem ferido por disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima ainda com vida, caída no chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e prestou os primeiros socorros, encaminhando Carlos ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade.
Durante a ocorrência, os policiais verificaram que Carlos tinha um mandado de prisão em aberto, motivo pelo qual foi dada voz de prisão a ele no hospital, onde permanece sob custódia policial.
Veja vídeo: