Homem é assassinado com dez tiros na frente da mulher e do filho no bairro Tarumãi

Os criminosos ainda tentaram atirar contra a mulher da vítima, mas a arma ‘falhou’.
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Um homem identificado como Willian Souza dos Santos, 28, foi assassinado com dez tiros, na noite de sábado (03/05), na rua Jardim Primavera, no bairro Tarumã, na zona Oeste da capital amazonense. O crime ocorreu enquanto a vítima caminhava, junto com a esposa e o filho, a um mercadinho, localizado próximo à casa onde morava.

Segundo informações preliminares, Willian foi abordado por dois homens que estavam em uma moto, antes de ser alvejado. Os suspeitos teriam ameaçado atirar e a vítima, que na tentativa de se defender, travou uma luta corporal com os criminosos. No momento do ‘embate’, a dupla efetuou dez disparos de arma de fogo contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo relatos, os criminosos ainda perseguiram a esposa e o filho da vítima e tentaram atiram contra a mulher, mas a arma ‘falhou’. Em seguida, a dupla fugiu do local.

A polícia, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo de Willin da via, foram acionados ao local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *