Search
Close this search box.

Homem é condenado a 20 anos de prisão por estuprar as próprias filhas

Esse caso foi denunciado em 2015, quando as meninas pediram ajuda da vizinha
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Mais um caso absurdo registrado aqui em Manaus. Na manhã desta quarta-feira (1º), um homem foi preso por estuprar as próprias filhas adolescentes. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) , no Jorge Teixeira , zona Leste.

O pai foi condenado pela Justiça a mais de 20 anos de prisão em regime fechado. Em depoimento à polícia, ele chegou a negar os abusos.

Esse caso ocorreu em 2015 , e segundo a delegada Joyce Coelho o crime só chegou ao conhecimento da polícia , quando as meninas cansadas de sofrerem os abusos pediram ajuda da vizinha e fizeram a denúncia. Na época, as adolescentes tinham 13 e 14 anos.

“O mandado de prisão saiu apenas em 2020 e desde então ele não localizado. Sabemos ainda que o suspeito tem um histórico de abusos contra crianças. Inclusive , em 2022, ele estuprou a sobrinha da então companheira”, explicou.

Sobre este caso , a delegada complementou que já tem uma investigação em aberto e ele também vai responder por esse crime. O homem vai por audiência de custódia e deis encaminhado a um presídio aqui da capital.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *