Manaus (AM) – Na madrugada desta terça-feira (11), um homem identificado como Arlisson Felipe Conceição, de 36 anos, foi encontrado morto na Rua Galileu, no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. A vítima apresentava 12 perfurações de tiros espalhadas pela cabeça, braço direito, barriga e nádegas.
A polícia foi acionada por volta de 1h, após uma denúncia via CECOPOM relatando a presença de um corpo no local. A viatura da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) atendeu à ocorrência e confirmou o homicídio.
A irmã de Arlisson compareceu à cena do crime e informou que ele era usuário de drogas, mas não possuía dívidas com facções criminosas. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou testemunhas que tenham presenciado a execução.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da perícia criminal, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.