Search
Close this search box.

Homem é encontrado morto com sinais de tortura e saco plástico na cabeça em Manaus

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O corpo de um homem não identificado foi encontrado com claros sinais de tortura na rua Agente Mauro Lobo, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, na noite desta quarta-feira (28). A vítima estava com uma sacola plástica na cabeça e vestia apenas uma calça e uma camisa preta. Suas mãos foram amarradas para trás com o cabo de um mouse, evidenciando a brutalidade do crime.

O corpo foi localizado por Agentes Federais no meio da avenida. A perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) revelou que, além das evidências de tortura, o homem foi atingido por três disparos de arma de fogo.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou a investigação para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Esse é o segundo caso de corpo encontrado com marcas de tortura em Manaus no mesmo dia. Mais cedo, moradores do ramal do Brasileirinho, no bairro Tarumã, também na zona Oeste, encontraram o corpo de um homem em chamas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *