Search
Close this search box.

Homem é executado com 14 tiros dentro de bar no Santo Agostinho e duas pessoas ficam feridas

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), no interior de um bar conhecido como Ponto da Gelada, localizado na Travessa Tiradentes, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. Um homem identificado como Paulo Augusto, com idade entre 35 e 40 anos, foi executado com 14 tiros enquanto bebia com várias pessoas, duas delas chegaram a ser atingidas.

De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro suspeitos chegaram no local em um carro Fiat Mobi Vermelho, com placa não identificada, por volta de 2h da madrugada. Os homens pararam em frente ao bar e se aproximaram da vítima, rapidamente, e deram vários tiros. Paulo Augusto foi atingido com 14 tiros de arma de Fogo calibre 380 pela região do corpo, inclusive na cabeça.

A maioria dos tiros atingiram a cabeça e tórax de Paulo que ficou caído no chão já sem vida, após o crime o quarteto fugiu no carro sem ser identificado porque as pessoas estavam amedrontadas com a quantidade de tiros.

O corpo de Paulo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, a motivação do crime é um mistério. 

Outros feridos

A grande quantidade de tiros disparados pelos assassinos acabou ferindo outras duas pessoas que estavam em uma casa no beco Hebreu, Bairro Santo Agostinho, próximo ao local do crime. Uma jovem identificada como Danny Martins Rodrigues, 15, foi alvejada no pé e recebeu atendimento no SPA Joventina Dias e um homem identificado como Francisco Guerra Batista, 42, foi socorrido pelo Samu e conduzido com urgência para um hospital alvejado nas regiões do pescoço e tórax, o estado de saúde dele é considerado delicado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *