Homem é executado com seis tiros por pistoleiros em ramal da AM-010

Manoel Diniz Leão, de 43 anos, foi morto a tiros na frente do próprio bar por dois homens em uma moto, na noite desta sexta-feira (9), no ramal São Francisco, no km 42 da rodovia AM-010.
Foto: divulgação


Manaus (AM) – O comerciante Manoel Diniz Leão, de 43 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (9), no ramal São Francisco, situado no quilômetro 42 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara. Ele foi surpreendido por dois pistoleiros enquanto estava em frente ao seu bar.

De acordo com informações preliminares, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram diversas vezes contra a vítima, que foi atingida por seis disparos, nas regiões da cabeça, tórax e abdômen. Manoel morreu antes de receber atendimento médico.

Equipes do Departamento Técnico-Científico (DPTC) realizaram a perícia no local, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar os autores e a motivação do crime.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *