Manaus (AM) – Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (12) em um ramal no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Ao lado do corpo, os criminosos deixaram um bilhete indicando o motivo da execução.
Segundo a polícia, o corpo foi localizado após um funcionário de um condomínio próximo ouvir uma série de disparos e acionar as autoridades. A vítima foi encontrada em uma estrada de terra, com as mãos e pés amarrados, e havia recebido cerca de 10 tiros, a maioria na cabeça.
Sob os pés da vítima, um bilhete afirmava que o homem foi morto por ser um “arrochador” na cidade de Coari, interior do Amazonas, termo usado no submundo do crime para se referir a alguém que rouba drogas de um grupo ou facção.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia continua apurando as circunstâncias e buscando mais informações sobre a identidade da vítima e os envolvidos no crime.