Homem é preso após fazer o filho bebê refém e agredir companheira em Manaus

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Na tarde desta segunda-feira (21), policiais militares atenderam a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cidade Nova 1, zona norte de Manaus. De acordo com relatos, um homem, em estado de embriaguez, teria agredido a companheira e ameaçado a vida da filha do casal, uma bebê de nove meses.

Testemunhas informaram que o indivíduo chegou em casa exigindo levar a criança para um balneário. Diante da recusa da mãe, ele teria partido para a agressão e, em seguida, arrancou a criança dos braços dela, fazendo ameaças. Vizinhos afirmaram que o suspeito já tinha histórico de violência contra a mulher.

Equipes da Rocam e do CPE foram acionadas e conseguiram negociar a rendição do homem, que libertou a bebê sem resistência. A criança foi entregue à mãe, que apresentava sinais de agressão, mas não houve relatos de ferimentos na menina.

Ambos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde o agressor foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A mãe e a criança receberam atendimento médico e assistência policial.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *