Homem é preso após roubar carro, atropelar duas pessoas e ‘bater’ em micro-ônibus

A prisão do suspeito aconteceu na avenida Topázio com rua Granada, na Comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após roubar um carro, atropelar duas pessoas e colidir o veículo conduzido por ele com um micro-ônibus. A prisão do suspeito ocorreu na noite do último domingo (11/2), na avenida Topázio com rua Granada, na Comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a responsável pela prisão do homem, uma viatura realizava patrulhamento tático na avenida Iraque, bairro Grande Vitória, quando avistou uma mulher acenando para a viatura relatando que um veículo, modelo Gol de cor branca, estava em alta velocidade quase a atropelou. Ela também disse acreditar que o veículo poderia ter sido roubado.

A partir das informações obtidas, policiais iniciaram as buscar pelo veículo, que foi avistado minutos depois. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito iniciou uma fuga e foi quando aconteceu o primeiro atropelamento a uma pessoa que estava na calçada da rua da avenida Iraque.

Na sequência, na rua Venezuela, aconteceu o segundo atropelamento e a vítima foi um homem, que estava em uma moto parada. Após os atropelamentos, o condutor seguiu em fuga, até que

Os policiais conseguiram avistar o veículo e  iniciaram perseguição ao suspeito. Durante a tentativa de fuga, o suspeito causou o primeiro atropelamento, na avenida Iraque, de uma pessoa que estava na calçada. Em seguida, causou outro atropelamento, desta vez de um rapaz que estava na sua moto parada na calçada , na rua Venezuela.

Após os atropelamentos, o condutor seguiu em fuga e, no cruzamento da avenida Topázio com rua Granada, colidiu com um micro-ônibus, causando danos a ambos os veículos e a um estabelecimento comercial. No local, compareceu uma pessoa informando que o veículo conduzido pelo suspeito teria acabado de ser roubado no Conjunto Castanheira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o condutor recusou atendimento, sendo necessário uso da algema, pois o mesmo apresentava estado de transtorno. O homem foi conduzido ao HPS Platão Araújo, onde foi medicado, após receber alta, fez o teste o bafômetro, que indicou estado de embriaguez.

Depois dos procedimentos realizados, homem foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *