Homem é preso por agredir companheira por ela se negar a acompanhá-lo a um balnerário

A prisão ocorreu após policiais militares do Batalhão Norte serem acionados acionados ao local onde houve a agressão.
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) — Um homem, 42, foi preso após agredir a própria companheira, 38, que se negou a acompanhá-lo a um balneário. A prisão do suspeito foi efetuada no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão Norte, na tarde de segunda-feira (21/4).

Segundo a PMAM, por volta de 15h50, os policiais militares do Batalhão Norte foram acionados, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para averiguar ocorrência envolvendo violência doméstica, na rua Guanavenas.

No local, os PMs entraram em contato com a vítima, que confirmou ter sido agredida pelo marido e relatou que a motivação da agressão teria sido a recusa dela de ir a um balneário. Os policiais militares conseguiram encontrar o homem e tentaram conversar com ele sobre o caso, mas sem êxito.

Por conta da situação, foi solicitado apoio das equipes policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), que conseguiram dialogar com o homem e efetuaram a prisão dele, sendo encaminhado para a Delegacia Especializada e Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *