Lábrea (AM) — Um homem, 54, foi preso por dirigir embiagado e causar um acidente de trânsito em Lábrea, município 702 quilômetros da capital amazonense. O caso foi registrado na última quinta-feira (08/05) e a prisão dele foi efetuada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Por volta de 12h20, os policiais militares receberam uma denúncia solicitando que comparecessem ao Hospital Regional de Lábrea, onde duas vítimas, de 15 e 17 anos, deram entrada com escoriações no rosto e braços, sendo uma delas submetida a procedimentos cirúrgicos.
No hospital, os PMs e a equipe médica observaram que o condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez e após, realizarem o exame de alcoolemia, foi constatado que o homem apresentava um valor superior ao permitido por Lei.
Ainda durante as diligências, o suspeito não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não apresentou o documento de origem do veículo. Ele foi encaminhado a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea.