Search
Close this search box.

Homem é preso por estuprar a nora que estava de resguardo em Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação Polícia Civil

Manacapuru (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu um homem de 50 anos acusado de estuprar a nora de 19 anos. A jovem contou à polícia que estava no período puerpério, ou seja, de resguardo de um parto, quando sofreu a violência sexual cometida pelo próprio sogro.

O crime aconteceu na quarta-feira (5), quando a vítima estava sozinha na casa da sogra dela, que é ex-mulher do suspeito. A jovem contou que o homem chegou ao local, localizado no Beco Projetada, bairro Novo Manacá, embriagado e a atacou violentamente. Como esta em período pós-parto, a vítima não conseguiu reagir e o estupro foi consumado, de acordo com ela.

Após o crime a vítima procurou a polícia para denunciar o agressor na Delegacia Especializada de Manacapuru, ele foi preso em seguida e a vítima foi levada para o Hospital de Manacapuru, onde exames confirmaram que houve estupro.

Em seguida, a jovem foi encaminhada ao serviço de atendimento às vítimas de crimes sexuais, do hospital.

Outro caso em Manacapuru

Conforme a investigadora, o outro homem foi preso, também por crime sexual, um professor de escola municipal que praticava atos libidinosos contra alunas, quando tinha oportunidade de ficar a sós com elas. Ele também as ameaçava caso tentassem informar a alguém sobre as ações criminosas.

“No dia 23 de junho deste ano quatro alunas compareceram à unidade policial para denunciar o autor. Diante dos fatos, representamos pela prisão preventiva do indivíduo e demos cumprimento à ordem judicial na quinta”, falou.

Os dois homens responderão por estupro e estupro de vulnerável e ficarão à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *