Search
Close this search box.

Homem é preso por estuprar a própria irmã, que estava de resguardo, na zona Leste de Manaus

Além de ser agredida sexualmente, a jovem foi espancada e humilhada pelo irmão. Ele teve os pontos da cirurgia rompidos, hemorragia e teve de retornar à maternidade
Foto: Reprodução Internet

Manaus (AM) — Na última quarta-feira (30/8), um homem de 23 anos foi preso por suspeita de estuprar a própria irmã, uma jovem de 17 anos. A vítima, que estava de resguardo de um filho que tinha acabado de nascer, teve os pontos da cirurgia rompidos durante a violência sexual, que aconteceu no bairro Coroado, zona Leste da capital, no dia 12 de agosto deste ano. O suspeito foi preso, também, no Coroado.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a vítima, que está em uma relação estável, foi violentada dentro da própria casa, quando estava sozinha com o filho recém-nascido. “O suspeito pulou o muro da casa, entrou no local, e, segundo a jovem, a agrediu com dois tapas, fez com que ela se ajoelhasse no chão, pedisse perdão por ser a “ovelha negra” da família e a estuprou”, disse a delegada, ao relatar o depoimento da moça.

Conforme a delegada, a violência fez com que a vítima voltasse à maternidade com hemorragia e rompimento dos pontos. Então, a jovem denunciou o irmão à policia e, na última quarta-feira, ele foi preso.

Agressão frequente

O homem é irmão da vítima por parte de pai. A jovem relatou que essa não é a primeira vez que é agredida fisicamente e sexualmente pelo irmão, já que ela era estuprada pelo suspeito desde que tinha cinco anos de idade. “Ainda de acordo com o relato da menor, o pai dos dois já chegou a presenciar um estupro, mas não teve coragem de denunciar o filho”, disse a delegada, ao acrescentar que o pai deles será ouvido no processo.

O pai do homem e da jovem pode responder por omissão, se comprovado conhecimento do estupro praticado pelo filho contra a filha. Já o suspeito de estuprar a irmã, está preso e vai responder pelo crime de estupro.

A vítima está recebendo apoio médico e psicológico.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *