Search
Close this search box.

Homem é preso por estuprar ex-enteada de 5 anos em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Mais um caso de abuso contra criança dentro de casa é registrado em Manaus. Dessa vez foi o padrasto que está sendo acusado de molestar a enteada, de apenas 5 anos, dentro de casa, no momento que a mãe saiu para ir à escola de um dos filhos. O caso aconteceu no bairro do Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, dentro de casa, suspeito de estuprar a ex-enteada, uma menina de apenas 5 anos, na casa onde mora a família, no bairro Alvorada. De acordo com a delegada Joyce Coelho, o abuso ocorreu na casa da vítima, no momento em que a mãe havia saído para pegar a irmã mais velha na escola.

Na Delegacia a mãe da criança contou para a polícia que havia se separado recentemente do suspeito, de forma amigável, e que ele havia ido para buscar alguns pertences pessoais na casa onde o casal morava.
Ela saiu para buscar a filha mais velha na escola então pediu que ele olhasse a criança enquanto ela ia buscar a filha.

Ao retornar, percebeu que a menina estava diferente e muito nervosa então a mãe começou a desconfiar e levou a menina para um canto da casa para conversar. A criança disse que o ex-padrasto tinha lhe levado para o quarto e colocado a mão dentro da calcinha e tocou nas partes íntimas dela.

Muito revoltada a mãe da criança saiu do quarto sem dizer nada, pegou a criança e a outra filha, saiu da casa e trancou o ex-marido sem que ele percebesse. Em seguida, ela denunciou a polícia, parando uma viatura que passava na rua.

O homem foi preso e levado para a delegacia, onde negou o crime e disse que nunca tinha tocado na criança, que foi ouvida novamente, e confirmou o estupro. O padrasto foi autuado em flagrante e vai responder por estupro de vulnerável.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *