Tio de 52 anos é preso por estupro de vulnerável contra sobrinha de 11 anos no bairro da Alvorada

De acordo a PMAM, o homem tocou nas partes íntimas e tentou beijar a vítima
Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Manaus (AM) — A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na última quinta-feeira (11/4), um homem de 52 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. A prisão foi realizada no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.

A prisão aconteceu após policiais militares receberam denúncia do pai da vítima. Ele relatou que a filha dele teria sido vítima de um estupro e, após as informações recebidas, a equipe policial foi ao local indicado pelo denunciante.

De acordo com a PMAM, durante conversa entre os policiais e menina, ela contou que o tio havia tocado nos seios, beijado o pescoço e tentado beijar a boca dela, o que caracteriza estupro de vulnerável.

O homem, que estava na residência, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção Criança ou Adolescente (DEPCA).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *