Search
Close this search box.

Homem é preso em Parintins acusado de oferecer vídeos íntimos da própria prima em uma rede social; veja o vídeo

Suspeito criou uma conta falsa em uma rede social e passou a se relacionar com a vítima que, mandou vídeos e fotos sensuais para o homem.
Foto: Reprodução

Parintins (AM) – O rapaz de 22 anos foi preso nesta terça-feira (20), em Parintins, onde morava, no bairro Paulo Correa, ele é suspeito de vender vídeos e fotos íntimas da própria prima que mora em Coari, no interior do Amazonas. Ele vai responder por extorsão e falsa identidade, uma vez que se fazia passar por outra pessoa para cometer o crime.

Segundo informações da Delegada Marna Miranda, titular da Delegacia de Parintins, o crime ocorreu na cidade de Coari quando o acusado, Wagner Ruan da Silva Sakamoto de 22 anos, teria criado uma conta falsa em uma rede social e passou a se relacionar com a vítima que, com o passar do tempo passou a confiar no acusado e, algumas vezes, mandou vídeos e fotos sensuais para o homem.

Foto: Reprodução

Em seguida, o suspeito teria criado outro perfil, com nome diferente e passou a oferecer, e vender, fotos e vídeos da vítima para outras pessoas. Ele também passou a chantagear a moça exigindo dinheiro para não divulgar as imagens e até mesmo para devolvê-las a vitima. O detalhe é que a vítima só havia enviado as imagens e vídeos, que estavam sendo usadas na chantagem, para o namorado virtual e para ninguém mais, e para ela o chantagista seria outra pessoa que, de alguma forma, conseguiu as imagens.

A jovem contou a história a um amigo que ficou revoltado e decidiu ajudá-la, ele entrou em contato com o acusado e se mostrou interessado nas fotos e vídeos, e como possível comprador efetuou o pagamento ao suspeito, via pix, para conseguir seus dados verdadeiros. A família da jovem ficou surpresa ao descobrir a identidade do rapaz que era primo da vítima, que morava em Parintins.

De posse dos dados a vítima procurou a Delegacia de Coari para denunciar o caso e registrou boletim de ocorrência, a polícia de Parintins foi acionada e um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do acusado e os computadores dele foram levados para a Delegacia para perícia.

Wagner foi preso e levado a Delegacia de Parintins onde vai ficar a disposição da Justiça e vai responder pelos crimes de extorsão e falsa identidade.

Vídeo: Reprodução

“Em janeiro desse ano a moça teve um relacionamento com um rapaz para quem mandou os vídeos e ele criou um perfil no Facebook e passou a comercializar as fotos com objetivo de ganhar dinheiro, de posse dos computadores do acusado vamos saber se, além de chantagista, era também o ex-namorado virtual da moça, as investigações ainda estão em andamento”, disse a Delegada Marna Miranda.

Caso outras mulheres reconheçam o acusado e, caso tenham sido chantageadas por ele, devem procurar a Delegacia e denunciar para que ele seja punido por outros crimes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *