Search
Close this search box.

Homem é torturado com facas, paus e tijolos e corpo é deixado em área de construção; veja vídeo

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (21), moradores da área do Tarumã, nas proximidades do Cemitério Parque, levaram um susto ao sair para caminhar. Os moradores se depararam com um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, todo ensanguentado e já sem vida. O corpo foi encontrado em um terreno nas proximidades do Parque Mosaico, Planalto, zona Oeste de Manaus, no local existe uma obra e, por isso, não tem moradores.

Vídeo: Reprodução

O homem aparenta ter entre 30 e 35 anos, pardo, cabelos escuros e estatura baixa, tinha uma tatuagem de Samurai nas costas mas estava sem documentos. A equipe da 20a Cicom da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, encontrou duas facas ensanguentadas no local e alguns tijolos e pedaços de pau sujos de sangue, o que leva a crer que, pelo menos 3 pessoas participaram do crime.

Ainda no local existe um rastro de sangue no local dando entender aos policiais que ele ainda tentou fugir dos assassinos mas acabou caindo, sendo golpeado várias vezes com a faca. A Polícia Civil foi acionada e os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), fizeram um primeiro levantamento de características do crime e eles acreditam que pode ter relação com acertos de contas mas seguem investigando o caso.

O Departamento de Perícia Técnico Cientifica (DPTC) esteve no local e, inicialmente, os peritos identificaram, durante os procedimentos iniciais de perícia técnica, vários golpes de faca na região do rosto e das costas. O homem também estava com o rosto desfigurado por conta dos golpes de tijolos, foi possível identificar uma tatuagem de samurai também na região das costas, o que deve ajudar na identificação. Pela violência praticada ele aparenta ter sido torturado no local. As duas facas, os pedaços de pau e tijolos encontrados sujos de sangue foram levados para serem periciados.

Após o trabalho da perícia o corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML), onde vai ficar aguardando identificação da família.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *