Manaus (AM) – Na madrugada desta terça-feira (9/4), um homem ainda não identificado invadiu uma agência da Caixa Econômica no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, quebrou uma vidraça e fugiu após cortar a cabeça com estilhaços de vidro. As câmeras de segurança do banco registraram toda a ação. A Polícia Federal (PF) atendeu a ocorrência.
Agentes da PF informaram que, de acordo com as imagens registradas pelas câmeras de segurança, o suspeito entrou duas vezes na agência. Às 3h17, o homem entrou pela porta da frente que dá acesso aos terminais eletrônicos.
Após observar o local, ele deixa a agência e volta, em seguida, segurando um objeto que não foi possível identificar nas imagens.
Com a ajuda desse objeto, ele quebrou a vidraça interna, que separa a área dos caixas eletrônicos, e teve a cabeça, os braços e a perna cortados por estilhaços de vidros que o atingiram devido ao impacto da batida.
No chão da agência e nos vidros, foram identificados vestígios de sangue.
Para os agentes da PF, a suspeita é de que a intenção do homem era furtar a agência da Caixa. No entanto, ele fugiu sem levar nada.
O suspeito trajava uma camisa preta com detalhes amarelos, uma bermuda vermelha e estava com os pés descalços.
Devido à invasão e aos danos materiais, a agência da Caixa não abriu para atendimento ao público nesta terça-feira (9/4).
