Homem matou ex- namorada porque não aceitava o filho; suspeito foi preso nesta terça

Crime foi em maio de 2022; vítima estava grávida de sete meses
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Victor de Souza Rocha, 21, foi preso nesta terça-feira, 21/11, suspeito pela morte da jovem Karine Sevalho Lima, de 19 anos. A vítima era ex-namorada do suspeito e estava grávida de sete meses. O corpo da jovem foi encontrado em 26 de maio do ano passado, em uma área de mata no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Karine e Victor namoraram por dois anos e haviam terminado um mês antes da jovem ser assassinada.
Segundo a polícia, no dia do crime, Karine teria falado para o ex-namorado, que a família apoiaria a decisão dela de ter o bebê e que daria todo o suporte necessário. Victor não aceitava o filho e acabou agredindo a vítima. O corpo da jovem foi encontrado com várias perfurações de arma branca.

Além disso, de acordo com as investigações, Victor teria dito a amigos próximos que não queria ter o filho porque a criança iria nascer com os traços negros da mãe. Hoje, durante a apresentação, ele estava acompanhado de um advogado e se manteve calado o tempo todo.

A polícia não tem dúvidas que esse é mais um caso de feminicídio. Victor vai responder por homicídio qualificado e já está à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *