Search
Close this search box.

Homem morre após ter casa invadida e ser agredido, na zona Norte de Manaus

O crime aconteceu nesta terça-feira, no bairro Riacho Doce. a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Foto: Divulgação

Manaus (AM) — Um homem identificado como Francisco Gomes da Silva (46), morreu, nesta quinta-feira (30/8), após ser espancado na casa em que morava com a família, na rua Independência, bairro Riacho doce, zona Norte. A agressão partiu de homens, que invadiram a cada vítima, acusada por eles de ter mostrado as partes íntimas a uma mulher e uma criança, na noite da última terça-feira (29/8).

Segundo relatos de testemunhas, na noite de terça-feira, ele havia ingerido bebida alcoólica e decidiu urinar em frente de casa, sem perceber que, no momento, a mulher passava com uma criança. Na ocasião, a mulher o acusou de ter mostrado as partes íntimas a ela, o que foi negado pela vítima.

Ainda de acordo com as testemunhas, na manhã desta quarta-feira, a mulher retornou à casa de Francisco e o avisou que tinha relatado o ocorrido a traficantes, que, por volta de 12h30, invadiram a casa da vítima e a agrediram com chutes, socos e pauladas. A agressão só foi encerrada quando o homem desmaiou.

Francisco foi socorrido, levado ao SPA Danilo Corrêa e, posteriormente, transferido para o Hospital João lúcio, onde veio a óbito. O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *