Search
Close this search box.

Homem recebe descarga elétrica ao tentar furtar fios de uma rede no Coroado

Foto: Reprodução

Manaus/AM – Um homem, ainda nao identificado sofreu queimaduras de 3o grau após receber uma alta descarga elétrica. De acordo com populares ele tentava furtar a fiação de uma caixa subterrânea na manhã desta sexta-feira (21) em um trecho da Bola do Coroado, sentido avenida Efigênio Sales.
A polícia foi acionada após populares ouvirem gritos de socorro do homem.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado para atender a ocorrência e remover o homem colado aos fios, que estavam dentro de uma caixa de concreto no subsolo.
De acordo com o Sargento Lucio Ramos, a 16° Cicom foi acionada, por volta de 9h da manhã, depois de populares, que passavam pelo local ouvirem pedidos de socorro do homem.

“Sabemos que ele tentou furtar fios e tomou uma carga elétrica. Chamamos os órgãos competentes para verificar a situação. Agora ele foi removido pelo Samu para tratamento médico. Ele ficou umas 2 horas esperando até alguém conseguir tirar ele”.

Depois de realizar os primeiros socorros, a equipe do corpo de bombeiros levou o homem ao Hospital 28 de Agosto.

Em nota, a Amazonas Energia lamentou o ocorrido. Segundo a empresa, o manejo de cabos e equipamentos deve ser realizado apenas por funcionários preparados e treinados. “O furto apresenta riscos à pessoa e a todos ao redor, por isso, sempre denuncie as intervenções de terceiros na rede pelos nossos canais de atendimento (0800 701 3001, aplicativo e site)”

Casos de furtos sao comuns

Para a policia esse tipo de furto é muito comum, em fevereiro desse ano, um homem identificado como Gleidson Pinheiro Calheiros, 32, morreu eletrocutado após levar um choque elétrico na rua Lucena, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Os moradores disseram que ele estava fazendo uma ligação clandestina e as imagens divulgadas na internet chocaram a todos.

Vídeo: Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *