Search
Close this search box.

Idoso morre após ser espancado e ficar em coma, ele foi agredido por causa de briga de trânsito no Japiim

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O idoso Wilmar Borges de Oliveira, 63, morreu após ter sido espancado por conta de um desentendimento no trânsito ocorrido no sábado (26). O motivo seria uma batida em um carro que ocasionou um arranhão.

De acordo com testemunhas que estavam no local ele não teria conseguido concluir a manobra do veículo dele desviando de um ônibus e acabou encostando em um carro que estava estacionado na rua Polivalente, bairro Japiim, zona sul da capital. O carro teria ficado arranhado na porta e o proprietário, que estava bebendo em um bar, acabou agredindo o idoso em uma discussão.

De acordo com o cunhado do idoso, Francisco de Assis Leite Almeida, 56 anos, ele ainda tentou se explicar mas o dono do automóvel não quis conversar.

O agressor, e autor do homicídio, foi identificado como Alan Jones Moreira Monteiro, 42, e teria saído do Bar do Flamengo furioso, não permitindo que o idoso se explicasse começou a chingá-lo e em seguida deu um soco no rosto dele. Wilmar caiu no chão batendo a cabeça na sarjeta e apesar de estar machucado, o agressor, Alan Jones, continuou a agredir o idoso, dando vários chutes nele. O cunhado da vítima ainda tentou apartar a briga, mas também foi agredido.

Wilmar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado ao hospital, onde ficou internado em coma na UTI do João Lúcio. Depois de quatro dias o estado de saúde dele se agravou e ontem (30) ele acabou morrendo no hospital.

O agressor, Alan Jones fugiu após a confusão e ainda não se apresentou à polícia. O crime foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a polícia está à procura do acusado para que ele responda pelo crime.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *