Irmão do narcotraficante Zé Roberto da Compensa é baleado enquanto caminhava na zona Oeste

A polícia investiga agora a motivação do crime
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O caso foi nessa quinta-feira, 11/1, na rua T8, nas proximidades de uma escola militar, na Compensa, zona Oeste de Manaus. De acordo com testemunhas, Igor Fernando Barbosa, 44 anos, estava caminhando quando foi surpreendido pelos criminosos em um carro não identificado.

A vítima foi atingida com seis disparos nas costas, perna, pescoço e braço. Igor foi atendido ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) e depois encaminhado ao SPA Joventina Dias. Devido à gravidade da situação, ele foi transferido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste .

Segundo os moradores, logo após o crime, houve um foguetório no local é isso pode ter sido uma comemoração ao ataque. Isso porque os populares afirmaram que Igor Fernando é irmão do narcotraficante Zé Roberto da Compensa.

A polícia esteve no local e colheu os primeiros depoimentos. Uma das linhas de investigação é de que o crime foi um acerto de contas por causa do tráfico de drogas, dominado por Zé Roberto, principalmente na zona Oeste da capital.

Os moradores disseram também à polícia que a área é frequentemente tomada por confronto entre facções criminosas. Ainda durante a quarta-feira, buscas foram feitas pelo local, mas até o momento ninguém foi preso .

Essa não foi a primeira que familiares de Zé Roberto são alvos destes ataques. Em outubro do ano passado, o irmão do narcotraficante, Clovis Fernandes Barbosa e o sobrinho Jadson Melo Barbosa foram assasinados por um grupo criminoso.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *