Search
Close this search box.

VÍDEO: irmão e mãe de Djidja Cardoso são presos em Manaus por tráfico de drogas

Durante a ação policial, a gerente do salaão Belle Femme, Verônica Seixas, também foi presa.
Foto: Reprodução Internet

Manaus (AM) — Cleusimar Cardoso, Ademar Farias e Verônica Seixas foram presos, na tarde desta quinta-feira (30/5), em cumprimento à determinação do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Eles são suspeitos de associação ao tráfico e venda de entorpecentes e foram presos em uma unidade do salão Belle Femme, localizado na avenida Jurunas, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Cleusimar e Ademar são, respectivamente, mãe e irmão da ex-sinhazinha do boi Garantido, Dilemar Cardoso da Silva, a Djidja, e Verônica é gerente do salão, o qual Djidja, encontrada morta na última terça-feira (28/5), era sócia. Indícios apontam que o local onde ocorreu as prisões funcionava como ponto de uso e venda de drogas.

Na ocasião, a polícia também cumpriu um mandado de busca na residência de Cleusimar e Ademar, onde Djidjiamorreu. No local, foram apreendidos diversos medicamentos, além de seringas e materiais utilizados, supostamente, para o uso de drogas.

Ao sair do local e entrar na viatura da polícia, a mãe da ex-sinhazinha foi questionada se dava drogas à filha, que morreu, supostamente, de overdose, e ela respondeu que “no momento certo, vocês vão saber”.

Além de Cleusimar, Ademar, que também é acusado de estupro, e Verônica, também foi decretada a prisão de Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva, funcionários do Salão Belle Femme.  

À frente da operação que resultou na prisão do trio estava o delegado da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Cícero Túlio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *