Search
Close this search box.

Jogador de futebol é preso depois de agredir a companheira com socos e pontapés

As equipes policiais saíram em diligencias após a vítima ter registrado um Boletim de Ocorrência
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul, prendeu em flagrante, na segunda-feira (29/05), PC-AM prende homem pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal contra a própria companheira.

As equipes policiais saíram em diligencias após a vítima ter registrado um Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul, prendeu em flagrante, na segunda-feira (29/05), um jogador de futebol, identificado como B.S.B. de 27 anos, pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal, combinados com a violência doméstica, praticados contra sua própria companheira, G.V.M.A., de 31 anos. A prisão ocorreu no bairro Parque Dez de Novembro, zona sul.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da unidade especializada, a vítima disse o autor é alcoólatra e sempre foi muito agressivo com ela, tanto que ela tem várias marcas no corpo. No dia 28 eles foram visitar um casal de amigos, para beber e fazer sushi. As 05:30 da manhã do dia seguinte começou um desentendimento entre o casal sobre os filhos, isso porque cada um tem um filho de relacionamentos anteriores, foi quando o jogador momento empurrou a vítima e passou a agredi-la.

“O infrator desferiu um soco no rosto da mulher e outro soco na cabeça dela, além de tê-la injuriado com palavras de baixo calão e ter proferido ameaças de mortes a ela”, disse.

Conforme a delegada, as equipes policiais tomaram conhecimento dos fatos a partir da denúncia da própria vítima, que compareceu à DECCM e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) a respeito do ocorrido.

“Ela nos contou que convive há cerca de dois meses com o infrator e, desde o início do relacionamento, sofre com constantes crimes no âmbito de violência doméstica. Portanto, diante dos fatos apresentados, saímos em diligências e conseguimos prender esse criminoso”, falou.

O homem responderá por injúria, ameaça e lesão corporal, combinados com a violência doméstica, e ficará à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *