Manaus (AM) – Os moradores da rua Lorival Muniz, no bairro da Glória, zona Oeste estão assustados. O motivo foi a morte, na noite dessa quarta-feira, 13/12, de Rayton Kelvin Rodrigues, 21 anos, dentro da lanchonete onde ele trabalhava como chapeiro. A vítima foi executada com mais de 15 tiros.
De acordo com testemunhas, três criminosos chegaram em um carro no bairro e estacionaram o veículo na rua perto da lanchonete. Eles andaram em direção ao estabelecimento, ficaram observando e invadiram o local.
Armados, o trio foi para onde Rayton estavam e efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida. Familiares disseram que o jovem já vinha sendo ameaçado de morte, e inclusive teria se mudado para o Coroado, com intuito de escapar dos criminosos.
Ele seguiu trabalhando porque precisava do emprego e foi descoberto pelos suspeitos. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a mãe do jovem estava no local e presenciou o crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).