Manaus (AM) – Nessa terça-feira, 2/1, a polícia encontrou o corpo do industriário Davi Marques Coelho,19 anos, em uma área de mata no Parque Mosaico, Planalto ,zona Centro-Oeste da capital amazonense. A família informou para polícia que o jovem foi sequestrado na madrugada da última segunda-feira , 1/1, da casa dele, na Redenção.
Desde então, parentes começaram a procurar pelo bairro e foi um deles que foi o responsável pela triste notícia.
Para a polícia, Davi apresentava sinais de tortura e foi muito agredido antes de ser esfaqueado. Ainda segundo o delegado da Especializada em Homicídios e Sequestros( DEHS), Gerson Nascimento, que esteve no local do crime, pelas condições as quais o corpo foi encontrado, a vítima foi morta ainda na madrugada de segunda e depois foi jogada no local.
De acordo com a Polícia Militar, que ajudou a família nas buscas, Davi tinha envolvimento com uma mulher casada e essa teria sido a motivação do crime.
“Nós recebemos essa informação do adultério que teria sido cometido por Davi, com uma mulher casada, e vamos apurar para confirmar se a traição realmente foi a causa da morte”, completou o delegado .
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo.