Search
Close this search box.

Julgamento dos suspeitos de envolvimento no assassinato dos jovens no Grande Vitória é adiado mais uma vez

Caso foi em outubro de 2016, quando os três jovens foram abordados pela Polícia Militar
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um caso de grande repercussão, aqui no estado, teve mais um capítulo nesta segunda-feira, (6). É que o julgamento dos oito policiais militares envolvidos nos assassinatos dos jovens Alex Júlio Roque de Melo, Rita de Cássia Castro da Silva e Weverton Marinho Gonçalves, previsto para hoje, foi adiado para janeiro de 2024.

O caso foi em outubro de 2016, no Grande Vitória, zona Leste de Manaus. Os familiares das vítimas presentes no Fórum Henoch Reis ficaram revoltados com esse adiamento. Vale destacar que esse julgamento já deveria ter sido em setembro, mas adiado depois do promotor do caso ser afastado por xingar uma advogada.

Relembre o caso

Os três jovens desapareceram, em 30 de outubro de 2016, depois deles serem abordados por uma viatura da polícia, quando voltavam de uma festa. Alex, Rita e Wevertonn estavam em uma moto quando tiveram que descer.

Depois da revista, eles foram colocados em uma viatura policial que chegou ao local logo em seguida. Essa foi a últimas vez que os jovens foram vistos.

Na época, câmeras de segurança da área registraram toda ação policial. Os oito polícias militares chegaram a ser presos, mas um ano depois passaram a responder em liberdade.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *