Search
Close this search box.

Jurada de morte pelo tráfico mulher trans é executada a tiros no Mutirão; veja vídeo

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (24), na rua 48, Conjunto Mutirão, zona Norte de Manaus. Moradores da área disseram a polícia que a mulher trans, ainda não identificada, foi brutalmente assassinada por um homem que chegou atirando.

Segundo informações preliminares, a vítima era moradora de rua e usuária de drogas e estaria jurada de morte por membros de uma facção criminosa que atua na área.

No momento do crime ela estaria sentada em uma calçada quando foi surpreendida por um homem que chegou em uma motocicleta e começou a disparar contra a vítima, foram vários disparos e os moradores da área achavam que se tratava de uma troca de tiros e quando correram para ver o que estava acontecendo se depararam com a mulher jogada no chão, toda ensanguentada.

Vídeo: Reprodução

A Polícia foi acionada pelos moradores e policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local para atender a ocorrência e isolar a área até a chegada da perícia.

A Polícia acredita que o crime tenha relação com acerto de contas pelo tráfico de drogas por conta do histórico da moça, e de acordo com relatos dos moradores.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

A polícia pede que quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) que a identidade será mantida em sigilo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *