São Paulo (SP) — Alexandre Bello Corrêa, ex-marido de Ana Hickmann, vai poder encontrar o filho, Alezinho, de 9 anos. A determinação é do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), por meio da decisão da da juíza Andrea Ribeiro Borges , que atendeu a um pedido da defesa do empresário de revogação parcial da medida protetiva concedida à apresentadora do Hoje Em Dia.
Segundo a liminar, “convém esclarecer que a medida protetiva concedida por este juízo refere-se exclusivamente à proximidade física do averiguado em relação à vítima e seus familiares, não podendo ser interpretada extensivamente. (…). Por fim, considerando que as partes possuem filho menor em comum, esclarece este juízo que a medida concedida, não obstante, envolva proibição de contato do suposto agressor e de proximidade com familiares da suposta vítima, não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor”.
Os encontros entre o suposto agressor e a criança deverão acontecer na companhia de um terceiro, encarregado de levar a criança da casa da mãe até o empresário. A informação sobre a nova sentença da Justiça foi divulgada pelo advogado de Alexandre, Enio Martins Murad. Segundo o defensor, o empresário quer tentar ver Alezinho ainda neste final de semana.