Search
Close this search box.

Justiça concede prisão domiciliar a influencer Isabelly Aurora mas ela não poderá acessar as redes sociais sob pena de voltar pra cadeia

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – A Justiça do Amazonas determinou que seja feita a substituição da prisão preventiva da influenciadora Isabelly Aurora, de 21 anos, pela prisão domiciliar. A influencer conseguiu o benefício porque justificou no pedido que é mãe de uma criança de pouco mais de um ano, que segundo ela, ainda estava sendo amamentada. O pedido foi feito pelo advogado da influenciadora, Eduardo Rodrigues, na tarde desta segunda-feira (17).

Isabelly teve um mandado de busca e apreensão cumprindo da residência dela na primeira fase da Operação Dracma, dia 29 de junho, quando um veículo modelo Amarok rosa avaliado em 230 mil, que ela iria sortear em uma das rifas que vendia, foi aprendido e também os aparelhos celulares de uso pessoal.

No último dia 5, a influenciadora foi presa na segunda fase da “Operação Dracma”, que investiga fraude na venda de rifas via internet. O mandado de prisão em nome dela foi expedido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam).

Isabelly, tem duas contas no Instagram, que somadas tem mais de 346 mil seguidores.

A operação, montada pela Polícia Civil do Amazonas, investiga um esquema fraudulento de rifas clandestinas, onde os influenciadores são suspeitos de envolvimento e que movimentou R$ 5 milhões em dois anos, segundo a polícia.

Proibição

Segundo a Justiça, mesmo presa, e tendo suas contas suspensas pela justiça, Isabelly Aurora continuou realizando sorteios de rifas por meio de novos perfis nas redes sociais.

Com essa conduta, foi estabelecido que a influencer está proibida de acessar as redes sociais, por qualquer plataforma. Caso ela contrarie a medida, voltará para cadeia imediatamente. Ela também fará uso de tornozeleira eletrônica e não poderá se ausentar de casa.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *