Search
Close this search box.

Justiça do Amazonas mantém Coronel Menezes no PL

Decisão reacende o conflito interno dentro do PL entre Menezes e Alberto Neto, ambos se declaram pré-candidatos à Prefeitura de Manaus
Coronel Menezes briga na justiça para se manter no partido após ser expulso

Manaus (AM) – Em decisão proferida na segunda-feira (8/1), o desembargador João Simões, da Terceira Câmara Civil, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), negou o agravo de instrumento interposto pela Comissão Executiva Municipal do Partido Liberal (PL) e manteve o ex-superintendente da Suframa, coronel Alfredo Menezes, na sigla.

Ainda de acordo com a sentença do desembargador, foi determinada a intimação do PL para apresentar contrarrazões no prazo legal.

Menezes ingressou com uma ação na Justiça do Amazonas após o Conselho de Ética, formado pela Comissão Executiva Municipal do PL Manaus, decidir pela dele expulsão do partido. A represália é pelo fato de o Coronel Menezes ter chamado o companheiro de sigla, deputado federal Alberto Neto, de “Judas”, durante uma live em junho do ano passado.

Após receber a notícia, o pré-candidato à Prefeitura de Manaus afirmou que “tudo acontece no tempo de Deus”.

Menezes é o vice-presidente estadual do PL no Amazonas e busca a permanência da posição dentro do partido por meio de ação na Justiça.

A decisão, definitivamente, reacende o conflito interno dentro do PL. Isso porque tanto Menezes quanto Alberto Neto, atual presidente do diretório municipal do PL, se declaram pré-candidatos à Prefeitura de Manaus.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *