Search
Close this search box.

Justiça Itinerante levará serviços ao bairro Santo Antônio neste mês de agosto

Atendimento do serviço ofertado pelo TJAM acontecerá até 30 de agosto no Centro Estadual de Convivência da Família Maria Magdalena Arce Daou

Manaus (AM) – Até 30 de agosto, o Núcleo de Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas ofertará serviços e atendimento, por meio da unidade móvel, no Centro Estadual de Convivência da Família Maria Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil, s/n, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Os atendimentos no local acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Este é o segundo bairro atendido pela Justiça Itinerante na programação do segundo semestre de 2024. Até a última sexta-feira (2/8), os atendimentos estavam ocorrendo no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Na Justiça Iterante população tem acesso gratuito a serviços como divórcio consensual; guarda; pensão alimentícia e dissolução de união estável (com duas testemunhas). Além de ação de cobrança no âmbito do Juizado Especial Cível (até 20 salários mínimos), e encaminhamento para emissão gratuita de 2.ª via de certidão de registro civil.

Os interessados em acessar os serviços devem levar documentos como RG, CPF, e Comprovante de Residência. Em caso de divórcio, é necessário incluir na documentação a certidão de casamento e certidão de nascimento (se tiver filhos menores). Para o recebimento da pensão, é preciso apresentar comprovante de conta bancária, para desconto em folha; disponibilizar os três últimos contracheques.

O Programa Justiça Itinerante foi instituído pela Resolução n.° 09/2003-TJAM, e disponibiliza canais de comunicação, para mais informações, por meio do fone/WhatsApp: (92) 98459-6677 e pelo E-mail: justica.itinerante@tjam.jus.br.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *